Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Refúgio

Refúgio

18
Out18

...

Mafalda Fernandes

21203610_68UHH.jpeg

 

 

Gostava que pudesses sentir o que eu sinto quando te vejo.  Que soubesses o quanto te admiro enquanto dormes e o quanto te acho bonito quando acordas e sorris. Imaginas a sorte que tenho por poder guardar esse momento só para mim? Considero-me a pessoa mais sortuda do mundo por te ter, por te poder chamar de meu, a sorte que tenho de poder compartilhar a minha vida contigo. Por mim ficava horas a olhar para ti e acredita que não é exagero nenhum quando o digo pois fazes-me tão bem ao corpo, a alma e ao coração. Sabes uma coisa? Não me quero imaginar sem ti (e sim podes ficar convencido, é caso para isso). É pedir muito que me deixes poder acordar contigo todos os dias?  

Sobre mim:

Mafalda Fernandes, 24 anos, Técnica de Auxiliar de Saúde, mas apaixonada por tudo que envolve: viagens, livros. cinema, música, DIY, família e amor.

amor - união - felicidade:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Redes Sociais:

FACEBOOK
INSTAGRAM

A ler:

"Prometo perder. Prometo por vezes fraquejar, por vezes cair, por vezes ser incapaz de ganhar. Nem sempre conseguirei superar, nem sempre conseguirei ultrapassar. Nem sempre poderei ser capaz de ir tão longe como tu me pedes, de te dar exatamente o que merecias que te desse. O que desesperadamente te quero dar. Nem sempre conseguirei sorrir, também. Prometo perder.(...)"