Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Refúgio

Refúgio

25
Out18

Surpresas

Mafalda Fernandes

43546321_1834616173318587_4378591090937167872_n.jp

Quem não adoro surpresas? Eu amo surpresas e de surpreender, mas desta vez eu é que fui a surpreendida! 

No passado dia 23 deste mês eu e o Michael completamos 1 ano de namoro. (na verdade já parecem 1000 ao lado dele), somos tão perfeitos um para o outro, temos tanta sintonia... costumo dizer que ele é a minha sorte, o meu presente de Deus! 

Quando veio ter comigo apareceu com este magnifico ramo com 12 rosas ... sim até nisso ele foi ao pormenor. Fiquei emocionada com o gesto, ele sabe que adoro rosas e que sou uma romântica..ou "remelosa" que é o nome carinhoso que ele me chama (risos). 

O amor é maravilhoso quando é partilhado da mesma forma. 

 

E vocês, gostam de surpresas? 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim:

Mafalda Fernandes, 24 anos, Técnica de Auxiliar de Saúde, mas apaixonada por tudo que envolve: viagens, livros. cinema, música, DIY, família e amor.

amor - união - felicidade:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Redes Sociais:

FACEBOOK
INSTAGRAM

A ler:

"Prometo perder. Prometo por vezes fraquejar, por vezes cair, por vezes ser incapaz de ganhar. Nem sempre conseguirei superar, nem sempre conseguirei ultrapassar. Nem sempre poderei ser capaz de ir tão longe como tu me pedes, de te dar exatamente o que merecias que te desse. O que desesperadamente te quero dar. Nem sempre conseguirei sorrir, também. Prometo perder.(...)"
Em destaque no SAPO Blogs
pub